A empresa

Segurança e
saúde no trabalho.

A Quercia Saúde é uma empresa especializada na prestação de serviços externos nas áreas da Segurança e Saúde do Trabalho, autorizada pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e pela Direção-Geral de Saúde (DGS), estando devidamente registada na Entidade Reguladora da Saúde (ERS).
De forma complementar, dispomos de um conjunto alargado de serviços, centrados na prevenção dos riscos profissionais e alimentares, promovendo a saúde e bem-estar dos trabalhadores e consumidores, nomeadamente Medicina Desportiva, Higiene e Segurança Alimentar, Segurança Contra Incêndios, Controlo Integrado de Pragas e Formação Certificada.

Somos parceiros ativos das empresas, nos vários setores de atividade, disponibilizando aos nossos Clientes serviços ajustados às suas necessidades.

A Nossa Política de qualidade foca-se na melhoria contínua dos serviços prestados, por forma a garantir a satisfação das necessidades dos clientes, e a exceder as suas expectativas.

MISSÃO

Garantir as melhores soluções de serviços de Saúde e Segurança no Trabalho, Medicina Desportiva, Higiene e Segurança Alimentar, Segurança Contra Incêndios, Controlo Integrado de Pragas e Formação Certificada, contribuindo para a melhoria das condições de vida e de trabalho, dos trabalhadores das empresas clientes e parceiros, de modo a que sejam instituídas boas práticas de trabalho seguro, com impacto positivo nas taxas de absentismo, acidentes de trabalho e doenças profissionais.

VISÃO

Ser uma empresa de referência nacional, que se diferencia pelas suas boas práticas, com foco na excelência e rigor, apostando sempre em serviços humanizados, personalizados, diferenciados e de elevada qualidade.

VALORES

A Quercia Saúde, rege-se pelos valores que representam os princípios pelos quais a empresa pauta a sua atividade e a relação com todos os seus parceiros, clientes e colaboradores, nomeadamente:

- INTEGRIDADE e HONESTIDADE, no cumprimento dos contratos estabelecidos com todas as partes;

- RESPONSABILIDADE, no cumprimento de prazos, em atingir objetivos e no investimento dos recursos adequados e ajustados, a uma melhoria continua;

- QUALIDADE, em todos os serviços prestados;

- EFICIÊNCIA, trabalhando eficientemente, gerando e implementando soluções inovadoras e de qualidade;

- RESPEITO, pelos interesses dos clientes, colaboradores e comunidade em geral;

- DEDICAÇÃO e COMPETÊNCIA, observando os valores da responsabilidade social, o espírito de equipa e focalização no cliente, sempre com método, rigor e dedicação.